Os serviços online, que já eram muito usados pelas pessoas, ganharam ainda mais força em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus. Diversas atividades passaram a ser feitas de maneira digital, desde as mais simples do dia a dia, como as que são um pouco mais complexas, no caso, a contratação de seguros, por exemplo.
Mas, você sabia que os seguros também acompanharam a evolução digital e deixaram de ser extremamente complicados e burocráticos e passaram a ser feitos digitalmente de forma bem mais simplificada? Sim, agora a contratação de uma proteção é feita de maneira bem rápida, segura e só a um clique. Mas você, que ainda não conhece muito sobre este universo, deve estar se perguntando: como fazer seguro online? Viemos te contar como tudo pode ser feito. Continue a leitura.
As facilidades do ambiente digital
Nos dias de hoje, uma seguradora consegue auxiliar os clientes na escolha do melhor tipo de seguro para cada estilo de vida. Além disso, também consegue realizar a abertura de uma ocorrência de sinistro, quando necessário, tudo isso de maneira online através do portal da seguradora ou meios de comunicação que são disponibilizados, como WhatsApp, chat, entre outros. No caso de vistorias de automóveis, muitos processos também acontecem de forma digital, por meio do envio de fotos. Essas são ações que tem ocorrido com frequência nos últimos tempos e sempre com todo cuidado e segurança necessários.
Como fazer o seguro online?
O primeiro passo é você que escolhe: por onde quer conversar para saber mais a respeito da seguradora e dos benefícios que são oferecidos? As opções via telefone, e-mail ou mensagem estão disponíveis e você as encontra na página de contatos do site – no caso da Apure, é claro! O suporte é dado pelos especialistas e você pode bater um papo de maneira tranquila e segura.
As redes sociais também podem ser um passo para mais conhecimento a respeito do trabalho, das ideias e, claro, dos conteúdos que vão te ajudar a entender mais sobre o universo dos seguros e porque é tão importante contar com um. Nós, por exemplo, estamos no Instagram e no LinkedIn – já deu uma conferida?
A gente sabe que às vezes um bate-papo presencial para o fechamento de algo importante, como um seguro auto, seguro de vida, créditos etc., parece bem mais eficaz, mas os nossos serviços online têm sido uma opção – e tanto! – para o momento atual e também para o futuro, afinal, a tecnologia tem se tornado cada vez mais necessária e presente. Então, se precisar, conte com a gente! Estamos online para te atender.